Nossa Radio
Acesse nossa radio
megatunes.listen2myradio.com/
Entrar
Ajuda ao USER
Informações
Preferências
Assinatura
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
Radio Dance MIX
Ajude meu Ratinho
Download Tradução Photoshop CS2 + Tutorial
:: • Downloads Zone :: Programas
Página 1 de 1
Download Tradução Photoshop CS2 + Tutorial
Estou Disponibilizando Abaixo O Download Da Tradução Do PhotoShop cs2 No Tamanho de 1,2 MB . O Que Ele Faz ? R: Ele Traduz O PhotoShop Cs2 Que Estiver No Idioma Inglês Para o Idioma Portugues.
Tutorial : Execute o Arquivo Tradução PhotoShop.exe Dps Dê Avançar>Avançar>Instalar>Concluir.
Dica: Guarde A Pasta " Required " (C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2) Pois Se Você Quiser Voltar Seu PhotoShop Pra Inglês Por Algum Motivo Você Terá Que Ter A Pasta Original . Se Você Quiser Voltar Para Versão Em Ingles Apenas Cole A Pasta " Required " Em C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2
Download : MEGAUPLOAD
Scan : Virustotal
Tutorial : Execute o Arquivo Tradução PhotoShop.exe Dps Dê Avançar>Avançar>Instalar>Concluir.
Dica: Guarde A Pasta " Required " (C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2) Pois Se Você Quiser Voltar Seu PhotoShop Pra Inglês Por Algum Motivo Você Terá Que Ter A Pasta Original . Se Você Quiser Voltar Para Versão Em Ingles Apenas Cole A Pasta " Required " Em C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2
Download : MEGAUPLOAD
Scan : Virustotal