Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nossa Radio
Acesse nossa radio
megatunes.listen2myradio.com/
Entrar

Esqueci-me da senha

CheaTGlobal - ChaT

ShoutMix chat widget
Parceiros VIP’S
Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Untitl11
TugaTech - O seu site de Tecnologia
Nano Cellulares !
Radio Dance MIX
Ajude meu Ratinho

Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅]

2 participantes

Ir para baixo

Gostol ? Então Vote :

Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Mini11100%Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Mini110%Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Empty Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅]

Mensagem por Lobinho [ADM] Seg maio 03, 2010 5:31 pm

1º-Abra o Visual Basic 8
2º-Adicione 2 TextBox , 2 Label e , 1 Button
3º-Organize de forma que fique assim : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4º-Adicione um novo Form
5º-Volte para o form1
6º-De 2 clicks no button e adicione o seguinte comando

If TextBox1.Text = "seu login" And TextBox2.Text = "sua senha" Then
form2.show()
ElseIf TextBox1.Text <> "seu login" Or TextBox2.Text <> "sua senha" Then

End If
Pronoto de um F5 e teste seu progama ! Qualquer erro ou duvida comente !



[̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lobinho [ADM]
Lobinho [ADM]


Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26
Localização : ...

http://www.cheatglobal.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅] Empty Re: Como criar um sistema de login e senha no visual basic 8 [̲̅B̲̅y̲̅ ̲̅:̲̅ ̲̅L̲̅σ̲̅b̲̅i̲̅и̲̅н̲̅σ̲̅]

Mensagem por Lord Madara Uchiha Ter Jun 21, 2011 10:47 am

manu, comoo eu coloco isso no meu site ?

Lord Madara Uchiha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos